Uma boa notícia para pessoas que gostam de se aventurar e ir além de jogar, sim estou dizendo um evento que irá abordar a paixão de muitos e talvez até um trabalho sério. Quem puder ir se´ra uma ótima oportunidade para se apronfudar e ampliar seus conhecimento e curiosades. Pois bem agora segue a abaixo a notícia na integra:
"O evento
tem como intuito abordar os conhecimentos práticos dos processos de
marketing aplicados a games, além de trazer desenvolvedores para a
discussão sobre peculiaridades dos jogos e utilização prática de games
em empresas. Entre os palestrantes do seminário, estão: Roberto Schmidt, diretor de planejamento de marketing da Globo; Fernando Chamis, da Webcore e Mario Lapin, da Virgo Games.
O encontro é GRATUITO e
aberto a estudantes e interessados em games, marketing e apaixonados
pelo tema. O público presente receberá um certificado de participação
válido para 3 horas de atividades complementares.
Evento: Seminário – Games & Marketing
Onde: Anfiteatro da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP
Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 111. – São Paulo/SP
Quando: 25 de setembro, das 9h às 12h30
Quanto: Gratuito
Inscrições: clique aqui ou envie um e-mail para globo.universidade@tvglobo.com.br
Onde: Anfiteatro da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP
Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 111. – São Paulo/SP
Quando: 25 de setembro, das 9h às 12h30
Quanto: Gratuito
Inscrições: clique aqui ou envie um e-mail para globo.universidade@tvglobo.com.br
09h15 às 09h30 Mesa de abertura
09h30 às 10h15 Do Game ao Business. Como desenvolver o negócio?
Roberto Schmidt – Diretor de Planejamento de Marketing da Globo
10h15 às 11H00 Game Futebol: Como desenvolver para diversas plataformas?
Fernando Chamis – WebCore
11h00 às 11H45 Aplicativo Álbum Esperança: Como escalonar para milhões de acessos?
Mario Lapin – Virgo Games
11h45 às 12H30 Bate-papo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário