Ads 468x60px

domingo, 12 de julho de 2015

Drops!

Morre aos 55 anos, Satoru Iwata



           Com uma notícia chata venho informar que o presidente da compania japonesa da Nintendo Satoro Iwata, faleceu na noite deste domingo (12), já manhã de segunda-feira (13) no Japão, com o anúncio da morte de Satoru Iwata, presidente da Nintendo. Logo que o comunicado foi divulgado, muitos representantes da indústria usaram as redes sociais para lamentar a notícia.


         Segundo fontes, Iwata foi vítima de um crescimento nos dutos biliares, ou colangiocarcinoma, um tipo raro de câncer. Mais informações sobre a perda de iwata confira no site da IGN.



O Fim da Kojima Productions é confirmada pelo dublador Japonês 





        Segundo este jovem ao lado(Akio Otsuda), dublador de Snake na versão japonesa. "A Kojima Productions foi forçada a debandar, mas parece que o trabalho no qual a equipe tem colocado seu esforço máximo está quase completo", Otsuka disse em sua conta de Twitter (via Gematsu).

        "Eu não estou exagerando quando digo que espero que esse se torne a maior obra-prima deles. Não consigo evitar. Mas mesmo que esse seja o fim, Metal Gear Solid é imortal!"

Opinião a parte eu vejo que depois da conclusão de MGSV a Kojima Productions terá o seu fim declarado como podemos observar(triste, FUCK you KOn..)






Batman vs Superman: A Origem da Justiça - Trailer 2 (leg)




      E com essas notícias venho encerrar esse fim de noite e começo de semana.Lembrando que sempre irei postar notícias interessantes, e não irei focar como objetivo principal as notícias em si. Se curtiu, compartilhe,comente e inscreva-se na fan page,Twitter ou receba as novidades no seu Email.Valeu e até!

0 comentários:

Postar um comentário