Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tekken Revolution


            Uma grande jogada por parte da Namco e Sony para ganhar dinheiro ou uma boa lançar um jogo gratuito na rede e evoluir seus personagens favoritos ao redor do mundo?


           Essa é uma questão meio complicado que pode ser simples ou meio termo, o jogo foi distribuido pelo mundo dia 11 de junho. Apesar de o game utilizar um tipo de sistema de fichas lembrando o clássico fliperama para jogar na rede ainda é interessante.

           Olhando com outros olhares o sistema de ticket e moeda virtual é a grande jogada entre Namco e Sony para poderem faturar o seu cascalho que por sua vez não é tão abusivo, porém se fizer um cálculo mais frio e girar em torno dos gamers do mundo inteiro, poderiamos dizer que o lucro é a porta da vez. Entretanto, você pode jogar online e pelo modo arcade gratuitamente sem ter maiores problemas, mais com limite.



        No próprio site do jogo, a Namco exibe mais informações dos tickets e moedas de como são usados e como vale. Apesar de ser uma jogada para ganhar um bom dimdim, tem seu lado gratuito e é muito divertido.
        Os destaques é que você pode jogar um bom tempo gratuitamente e você evolui o seu personagem favorito, lembrando que vai das fichas gratuitas até as pagas que são adquiridas pela psn. Veja o trailer logo abaixo:


     Para obter mais informações acesse o site oficial do Tekken e veja tudo que você precisa, com certeza não irá se arrepender desse game FREE!

Fonte :  http://www.tekken.com/revolution

0 comentários:

Postar um comentário