Ads 468x60px

domingo, 9 de junho de 2013

Linha do tempo Kingdom Hearts


        Muitos adoram, outros neim tanto e assim mesmo Kingdom hearts é um dos grandes triunfos da gigante Square que atualmente não vem desempenhando um papel acima do seu padrão como na geração dos 16 bits até 128. Essa franquia KG vem conquista vários jovens(assim como eu), desde a época do Playstation 2.

      - A História e Curiosidades -


           A série transcendeu dos consoles até os portáteis sem perder a qualidade da marca da Square junto com a parceria com a gigantesca Disney, atualmente é meio complicado de entender a estória desde o começo. Digamos que até pra quem jogou desde o início fica meio perdido e assim o site GameTrailers resolveu clarear as nossas cabecinhas com a Linha do tempo.
        A GT é bem famosa por elaborar muitas análises, mostrar trailers, divulgar coberturas de grandes eventos e assim vai indo e fora o fato que também fizeram a Linha do tempo do incrível The Legend of Zelda que possuem diversos titulos á anos e que é muito conhecida pela galera da Nintendo.
        Ambas franquias excelentes, complicadas de entender e nada menos explicados por gente que entende, o único problema que é inglês, o bom que dá pra colocar as legendas em pt(pt) que facilita. Bom chega de especificação e confiram a primeira parte do vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário