Ads 468x60px

terça-feira, 4 de junho de 2013

Diversão em custo baixo!








 - Review - 

 

       Um jogo simples, barato e divertido assim é Gunman Clive uns dos jogos da eShop que faz o maior sucesso. Na própria eShop explica o enredo que do mesmo jeito pra quem não conhece estaremos explicando.

Enredo


     No ano de 18XX, o velho oeste esta tomado por ladrões e foras da lei. Um grupo de bandidos sequestrou a filha do Prefeito Johnson e está causando altas confusões por todo o lado. Apenas Gunman Clive pode trazer a Ordem ao oeste e salvar a mocinha.

- O jogo-


     Gunman Clive é um jogo plataforma no estilo antigo de velho oeste em 2D que utiliza o recurso do 3D do Nintendo 3DS, com cerca de 20 fases desafiadoras e lutas contra chefes gigantes até mesmo para os veteranos o game traz a dificuldade boa e divertida.

(fases desafiadoras)

( Chefes Gigantes)

    O game é desenvolvido pela Höberg Productions, que fez um belo trabalho para o 3DS e além disso o game tem para os dispositivos androids e iphone.
     Devemos lembrar que apesar do jogo ser simples ele custa aproximadamente cercas de R$ 2,99 dilmas, sim realmente muito barato.

( Corajoso Clive )

    Sinceramente o jogo quase não possuí atributos negativos(pelo menos no nosso olhar), o game possue um gráfico meio cartoon desenhado a mão que enche os olhos com uma alegria ao jogar. As fases em estilo plataforma realmente não está fora do cenário atual como podemos ver em Gunman que prova isso com até desafios pra gente grande.
   O controle é bom e parece que usa uma mecânica mais lenta e atual, mais respondendo as ações com uma boa precisão. O legal que o game varia nas fases, tem uma que você está num foguete indo pro espaço.

    Agora assistam o trailer do jogo para tudo se resumir em poucos minutos com fases desafiadoras,chefes gigantes e diversão em custo baixo, veja logo abaixo:






Pontos Positivos

- Gráficos: Realmente é o principal destaque no jogo, possuindo no estilo cartoon desenhado a mão e em 3D se destaca ainda mais.
- Trilha Sonora: Pode ser até simples,porém se encaixa no tema do jogo.
- Jogabilidade: Pode ser um pouco duro ou lento o Gunman,mais isso é a qualidade até porque os comandos responde de imediato.
 
Pontos Negativos

- Extras: Por ser um jogo indie ainda traz extras para ter uma replay amigável. Quando você detona o game você abilita dois personagens a bela donzela e pato(rs). Sinceramente não achamos que tem um ponto negativo até que nesse quesito extra poderia ter tido mais minigames que no entanto no nosso olhar não vemos assim.

A Recepção dos Críticos:

A nossa avaliação é olhado no modo geral,nos grandes sites renomados esse game atingiu a média Nota 80 na avaliação geral.
MetalCritic 81/100, IGN 87/100, WiiBrasil 80/100



Consideração final

Se você tem o Nintendo 3DS,simplesmente não perca a oportunidade de pegar um belo jogo indie e barato! Divertido, barato e recomendado pegue e compre sem medo e se divirta!!


Jogabilidade 9.5
História 8.5

Música 8.5
Gráficos 10.0
Nota Geral 9.5






0 comentários:

Postar um comentário