Ads 468x60px

Sobre o Blog



A idéia de fazer um blog de games começou bem antes num projeto em que eu e alguns colegas pensamos em fazer uma revista de games que não deu certo(rs).


Depois de um certo tempo resolvi criar o meu próprio blog, com bastante dedicação e apredizagem e um apoio em especial finalmente estou inaugurando com muita alegria o Litoral Gamer.


O blog irá focar em vários assuntos desde análises,notícias,curiosidades e matérias especiais.Hoje é apenas um começo de um sonho de moleque que queria mostrar e analisar as idéias para o público em geral com uma forma séria e cômica.


Conforme o rendimento do blog venha a crescer com o tempo,mais adiante estarei recebendo COLABORADORES interessados que possam ajudar  com esse projeto a crescer cada vez mais e fazer grandes parcerias de gamer para gamers.

E por último gostaríamos que vocês principalmente,interagisse conosco deixando seus comentários, opiniões e que também nos sigam nas redes sociais e assinem o feed para receber a nossas últimas novidades.


Agradeço a todos que estão apoiando e torcendo por essa conquista e você também que teve essa paciência de ter lido até agora(rs).


Obrigado e Seja Muito bem vindo ao Litoral Gamer!


0 comentários:

Postar um comentário