Ads 468x60px

terça-feira, 28 de abril de 2015

Dragon Ball retorna depois de 18 anos!!!


 

            Isso mesmo, depois de 18 anos DB irá retornar com uma nova temporada chamada Dragon Ball Chou(Super), Chou significa "Super","Hiper","Ultra"ou  mesmo "Muito".
           De acordo com as fontes irá continuar após Goku ter vencido Manji Buu, no comando do Mestre Akira Toriyama, a última aparição da série na tv foi com Dragon Ball GT(1997) e sendo assim, será provável que a saga GT não irá entrar na cronologia e passando a vez na continuação da Saga Z.

Fontes: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/dragon-ball-retorna-depois-de-18-anos-para-nova-temporada/48233
http://kotaku.com/dragon-ball-is-getting-its-first-new-tv-anime-in-18-yea-1700616322?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow
         

segunda-feira, 27 de abril de 2015

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PROMOÇÃO na PSN!!(Até 20/04,HOJE)






   Olá pessoas boma dia, mais uma vez lhe trago mais uma promoção que inicio neste fim de semana e encerará hoje(20/04) na PSNBR e digo que alguns jogos estão com belos descontos, sendo assim corra e aproveita o jogos do seu gosto

domingo, 12 de abril de 2015

Diversão nas suas mãos literalmente


- Análise-




Quem ainda não conhece o Mario, com certeza ainda não jogou vídeo game. Mesmo nos dias atuais o maior mascote da Nintendo vem rendendo muitas vendas e formulas de jogos que nos entretêm desde do seu público atual até os antigos veteranos.

A cada edição de Mario Kart podemos ver a sua inovação mesclando com uma boa diversão, e nisso ele se destaca com um dos melhores jogos do portátil da Nintendo, embora para quem não saiba Mario Kart foi desenvolvido em meados dos 90 para o clássico Super Nintendo. Desde então foi uma formula que rendeu várias sequências totalizando em onze sendo oito para a série original que por sua vez Mario kart é considerado como spin-off.


Cosplays BORDERLANDS

Notícias e Trailers




 Olá galerinha do mal, hoje nesse post irei divulgar algumas notícias e trailers que surgiram nesta semana de abril. Foram divulgado trailers de CDZ Sodiers's Soul, Trine 3, CoD Black Ops 2 (teaser) e Xenoblade Chrnocicles 3D.