Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Review de 2015

   

Tudo o que aconteceu em 2015 estará aqui de bom e ruim, foi um ano mediano com bastante mudanças no mundo dos games.

O falecimento de Satoro Iwara


     Com certeza esse ano da Nintendo foi muito ruim na e3, no seu console de mesa e ainda mais com  a perda do seu presidente da empresa onde conseguiu manter a Nintendo entre as empresas de games mais conceituadas do mercado.


A saída de Hideo Kojima e Konami









      

   
   Apesar de toda novela da saída de Kojima da Konami, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain fez o seu sucesso com suas ótima vendas e em dezembro Kojima acertou sua saída e anúncio o seu estúdio independente com um jogo exclusivo para o playstation 4. Depois dessa pequena história Konami irá continuar com o Metal Gear mesmo sem o criador, Silent Hill foi por água baixo e segundo a Konami 2016 a empresa não irá focar em jogos AAA.

E3 Shenmue, FF7 e The Last Guardian

       Com certeza a Sony roubou os holofotes anunciando esses três games que poderão estar em 2016 e claro que ao redor do mundo todos ficaram enlouquecidos. Para muitos que duvidavam que Shenmue não tinha fãs, Shenmue só quebrou o recorde no Kickstater em arrecadações para o desenvolvimento como prova.

Jogos em Destaques de 2015


























Esses foram os jogos que mais se destacaram em 2015, no entanto o restante que não foram citados não deixam de ser bons jogos.


Entretenimento















A volta do anime clássico dos anos 90/2000, pra muitos uma alegria e para outros neim tanto.


   Um cara, um soco, uma sátira e um mangá/anime que destrói em que você pode imaginar, se você não conhece assista.




E filmes que fizeram muitos nerds ou admiradores saírem de casa para apreciar o que o ano pode apresentar de bom em entretenimento.
E você concorda, acha que está faltando algo se tiver comente e diga o que você viu de bom nesse ano ou algum fato que ficou marcante. Bom Feliz Natal e tudo de bom sempre,abraço!


0 comentários:

Postar um comentário