Ads 468x60px

domingo, 16 de agosto de 2015

Iron Maiden - Speed of Light



       Após do anúncio do single "Speed of Light" do álbum "The Book of Souls" da banda britanica Iron Maiden, além de causar grande impacto na música em si composta por Senhor Smith e Dickinson ainda traz uma nostalgia enorme dos anos 80 até a atual momento nos mundos dos games no seu clipe.

      No novo vídeo do single o clipe traz referencias de vários games como exemplo: Donke Kong, Contra, Mortal Kombat,Killer Instict e uma infinidade de jogos de FPS e uma leve puxada de Minecraft.

      Apesar da história ser a mesma que eles faram o último álbum o Maiden irá lançar disco duplo(ALBUM), isso mesmo álbum duplo que será inédito segundo Bruce Dickinson que o mesmo disse que várias ideias foram reunidas e não podiam ficar de fora as composições que não foram poucas e sim muita validas para implementar no suposto último trabalho do Maiden.

      Mesmo depois da descoberta do câncer na língua, Bruce(sim sou intimo...rs) fez os tratamentos assim que foi diagnosticado e sendo assim se tratou com uma bateria de exames e tudo mais e conseguiu livra-se dessa doença que atingi várias pessoas ao redor do mundo. O detalhe interessante que foi descoberto antes de algumas gravações e mesmo assim o cara ainda está mandando ver muito bem nos vocais com seus 56 anos.


     Mais uma vez quem ganha nisso tudo somo nós, com um clipe legal uma música legal depois de algum tempo que o Maiden vem fazendo os álbuns pós Brave New World. Se curtiu,compartilhe e comente e valeu!

0 comentários:

Postar um comentário