Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Detonado em Video Mega Man X



         Eae galerinha do mal,beleza? Bom pessoas, assim como eu escrevo no blog já há tempos no possível tento trazer artigos, notícias interessantes,detonados(devendo) e entretenimento,mais vocês sabiam que também tenho um canal no Youtube chamado GameOver! ?

           Comecei há dois anos fazendo um detonado em video do Metal Gear Solid do PS1, no entanto com altos e baixos,ânimos e frustrações me deparei com um desafio que me deixou a largar esse projeto em vídeos de gameplays/detonados de lado por falta de tempo; bom hardaware(PC) e força de vontade.

          Os resultados não foi o esperado na época, porém não vou deixar morrer o projeto em que me dediquei por muito tempo só no detonado do Metal Gear, sei que foi muito trabalhoso e complicado ,no entanto é algo que eu gosto e sei que não é original o quadro de detonado walktrough. Sempre tive essa vontade e quero dar continuidade neste seguimento.

          Tenho dificuldade em dar processo neste projeto pois eu uso um PC caseiro com um hardware modesto e familiar onde todos em casa usam e usufruem do mesmo. Apesar da minha ocupação em trabalhar,estudar na minha vida pessoal ainda busco aprender em editar,criar vídeos,escrever no blog e está por dentro do entretenimento e tecnologia atual em games,filmes,animes,coisas nerds e derivados em diversão.

           Apesar do pouco tempo, procuro desenvolver algo mais original possivel não só para atrair você(sim,você leitor), mais algo que me agrade e de um forma contextual e direta no modo formal,geral e opinião da minha visão em que vejo em tudo que já presenciei em games do passado até atualmente, quero convidar a você a visitar também o Canal Game Over!

            O canal é focado em gameplay/detonado de uma forma direta e objetiva em coletar os itens mais importantes, derrotar chefes com mais facilidades e dicas em que você possa dar um game over zerando e ser feliz vendo o final do seu gameplay. Apesar de eu ter dificuldade em gravar e editar ainda friso na minha má comunicação que estou trabalhando para melhorar ainda mais(rs).

             Sem mais delongas irei voltar no possível com o detonado de Mega Man X no canal Game Over! e detonado pelo blog, futuramente em seguida com analise do game para finalizar. Se você que acompanha o blog peço a sua força e me acompanhe no canal e opine,curta, compartilhe e dê sugestões para eu me dedicar e trazer sempre novidades, porque assim me animo e vejo o reconhecimento e carinho de vocês por tudo que venho me empenhando.

         Mais uma vez agradeço a paciência por ter lido até aqui e muito obrigado a todos que acompanham, e aqueles que estão por vim, alias assista a primeira parte de Mega Man X e se inscreva no canal. A cada mês irei tentar fazer uma gameplay/detonado no canal, muito obrigado e assistam!

             

0 comentários:

Postar um comentário