Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Troféus em Emuladores Antigos




       Iaê galerinha do mal, você é um jovem ou veterano em conquistar troféus e platinar jogos atuais. E além disso você aprecia os games das antigas gerações e sempre quis algo interessante para voltar a ter o grande prazer de joga-los novamente? Veja isto!


      Em um vídeo onde acompanho algumas coisas super interessante este "jovem" descobriu por meio da maravilhosa internet um lugar que os emuladores de consoles antigos conseguem fazer o uso do mesmo sistemas de trofeus de recompensa de tarefas até a famosa PLATINA.

      Esse Sistema foi inaugurado na era do Xbox360/PS3 onde você jogador ao desbloquear uma conquista obterá o famoso e então o Trofeu e sendo assim no canal Velberan onde tive o privilegio de presenciar este feito por jogadores veteranos e hardcore você poderá jogar e conquistar nos seguintes consoles:

Super Nintendo

Mega Drive

Game Boy

Game Boy Advanced

Nes

PC Engine


      

       Para usufruir desse recurso basta acessar o site do Retro Achievements e faça o cadastro após isso baixe os emuladores a desejar e em seguida apenas baixe os jogos(Roms) desejados em qualquer pagina disponível.

        O próprio emulador já vem configurado com o modo dos troféus além de você puder jogar no modo hardcore onde você irá desfrutar um modo difícil que será na mesma sensação de jogar no console sem utilizar artes manhas dos emuladores. No próprio site do retro a bastante informações e possui fóruns para duvidas e sugestões, também você poderá ver como fazer as conquistas( Achievements). Se curtiu,compartilhe e comente e siga-nos!! VALEU!


0 comentários:

Postar um comentário