Ads 468x60px

domingo, 14 de junho de 2015

NETFLIX



         E nessa era de internet a Netflix vem chegando de vez para ficar e agradar a todos os públicos com Streaming atual e moderno com ótimas opções para todos os gostos. Alias, você quer saber se vale a pena chega mais...


       Apesar de muitos já optarem pelo uso confesso que fiquei meio receio pela grade que eles apresentavam que por inicio era regular, digamos que hoje a empresa fornece bom conteúdo com variados tipos de filmes,documentários,seriados e desenhos.

Compensa?


      Mesmo na época em que eu mesmo tinha assinado era interessante pelo preço ao decorrer do uso a grade de conteúdo foi crescendo e deixando mais atrativo, porém como tudo no brasil é mais lento e também mais caro fiquei meio preocupado com o futuro.

     Pois bem, atualmente a grade está mais ampla com seriados novos e ainda exclusivos e o principal era o custo, até um tempo atras a taxa era de cerca R$ 12,90 a 16,90 e hoje teve um pequeno reajuste para 19,90. Lembrando quem assinar em HD a taxa passa para R$ 29,90(4K).

     No começo fiquei meio com pé atras pois  nos Estados Unidos o oferecia um conteúdo bem maior, e com isso foi experimentando com um mês gratuito que fui na onda, hoje o conteúdo brasileiro está de bom tamanho e com um bom conteúdo.


      Resumindo, com certeza compensa sim por ter um conteúdo vasto e ainda pode ser assistido por onde você quiser e na hora que desejar. No entanto se daqui a um ano aumentar não se surpreenda, lembre-se tudo que entra no brasil a taxas a se pagar e assim nos iremos contribuir no nosso bolso pela possível carga tributária do imposto brasileiro.

     A taxa ainda está boa e vale a pena, falo isso porque assinei só pra mim assistir e meu coroa,meu irmão e até minha namorada usufruem da Netflix. Se você curtiu,não se esqueça de comentar e compartilhar pra dar aquela força,valeuuu!

0 comentários:

Postar um comentário