Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de junho de 2015

E3 2015



A feira das surpresas


              Convenhamos galerinha do mal que essa edição da E3 2015 teve muitas surpresas por parte da Sony, você poderá nomear como quiser Trio parada dura, Os ressuscitados, Os Esquecidos, Os véios e vai indo...

             Pois bem jovens digo que faz alguns anos que a feira nos surpreendeu e agradou a um público esquecido dos anos 2000 em diante e respectivamente os pedidos foram atendidos e certas cobranças foram atendidas e mostradas na feira.

             
              Nintendo, Sony e Microsft estiveram em peso com "tudo de melhor" que nos podiam nos mostrar e oferecer, a bethesda fez sua estreia nessa edição e mostrou que vai com tudo.



            A Microsoft veio com o melhor que tinha na sua apresentação, nos quesitos da retrocompatibilidade dos jogos do 360, coletania Gears of War, novo jogo exclusivo Recore, e um trailer do novo jogo de Tomb Raider exclusivo temporário.


           A Nintendo apresentou pelo Nintendo Direct Super Smash Bros com os seus novos personagens adicionais em DLC, novo game do Star Fox Zero, um novo Zelda tri force Heroes para 3ds, outro novo jogo para 3ds Hyrule Warrios Legends, o polemico metroid, Xenoblades Chrnocles X para Wii U, e mais um novo game do mario Paper Jam e entre outros.



           A Sony veio como uma das maiores surpresas e mostrando que talvez tudo saia do papel e das cobranças por parte de muitos gamers sonhadores(inclusive eu). Sem dúvidas a apresentação da empresa japonesa foi a melhor não só em quesito de jogos mais em novidades e sendo assim além de jogos indies e com alguns títulos apresentados como o Hitman, Uncharted 4, Horizon Zero Dawn, Street Figher os destaques foram Shenmue 3, Remake Final Fantasy 7 e The Last Guardian.




       No final de tudo isso posso dizer que o privegiado somo nós que podemos ver e ainda sonhar com  possível jogos. Não é de agora, mais a Nintendo está abaixo do seu padrão de qualidade e vivendo um pouco preso do passado.
      Vindo logo ao lado Microsft chega encomodar a Sony com bons titulos e com bastante novidades, porém a Sony joga conforme a situação lhe oferece e apela os véios(como eu), com games desejados e estagnados que não tiveram continuação ou que não foram avante na sua continuação.
        Sendo assim digo como um gamer que tem video games de ambas empresas a Sony tem tudo para se destacar e conquistar mais o mundo, entretanto a Nintendo precisa comer muito feijão se não vai virar uma sega da vida. Valeu pessoal curta,compartilhe e comente,beleza e valeu!!

0 comentários:

Postar um comentário