Ads 468x60px

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Promoções na PSS BR Konami Sale





Fonte: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/konami-sale/cid=STORE-
MSF77008-9_KONAMISALE1||name~asc

         

Torneio de S. Smash Bros. 3DS em SP



              No dia 3 de outubro será realizado em São Paulo no Shopping Center Norte o Torneio de S. Smash Bros. 3DS. O evento terá dois tipos de campeonatos que os participantes poderão ganhar desde brindes bacanas até o principal que é o console Nintendo Wii U.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ganhe Ingressos para BGS!!

                


          Caso você ainda não comprou os ingressos e está a procura,agora é a hora certa. A rede social Alvanista está fazendo uma promoção para te dar uma mãozinha para ir no evento, são mais ou menos dezesseis ingressos que o "Alva" estará sorteando.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Favoritos + Promoção = Economia



Seminário GRATUITO – Games & Marketing: Aprendendo a construir negócios no mundo digital



       Uma boa notícia para pessoas que gostam de se aventurar e ir além de jogar, sim estou dizendo um evento que irá abordar a paixão de muitos e talvez até um trabalho sério. Quem puder ir se´ra uma ótima oportunidade para se apronfudar e ampliar seus conhecimento e curiosades. Pois bem agora segue a abaixo a notícia na integra:

Brasil Game Show





"A Brasil Game Show (BGS), Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina, conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Com mais de 180 empresas, a BGS tornou-se um dos principais eventos do segmento. O Evento foi escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras para apresentar ao público os principais jogos e lançamentos do ano, incluindo a realização de coletivas e campeonatos.  Em 2014, a 7ª edição do evento será realizada entre os dias 08 e 12 de outubro, no Expo Center Norte – São Paulo, e pretende reunir mais de 250 mil visitantes."

Para conferir mais informações do evento é só clicar no link abaixo e conferir tudo o que irá rola.