Ads 468x60px

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comparações GTA IV e Watch Dogs



       E finalmente o tão aguardado Watch Dogs, sai amanhã(27/05/14) no entanto saiu um vídeo da comparação de física e iluminação bem interessante por um youtuber comparando o GTA IV(2008),exatamente isso um jogo de 2008 com um lançamento de 2014 e os resultados são bem curiosos e inesperados.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Trailers e Novidades

                Novidades e trailers estão de mãos dadas nessa semana,até porque a E3 vem chegando e uma penca de Trailers de gameplays e lançamentos estão a tona. Se você também curti um cineminha novidades é o que não falta.



domingo, 18 de maio de 2014

Se lembra do Killer Instinct?

Se lembra dele, Edgar Vivar O Seu Barriga!!



Trailers

             Ansioso pra ver a E3 uma das maiores feiras do mundo dos games, pois bem a Game trailers fez um pequeno video abordando sobre o polemico MGS: V The Phantom Pain. Quer mais novidades, então você já viu o trailer da nova série do Flash e Constantine?


       

















                   


                  Pois bem clique e veja abaixo os vídeos abaixos tão aguardados pela galera!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Drops

                Hoje saiu a imagem do novo batman de Zack Snyder que será interpretado por ben affleck,saca só...


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pequenas Quentinhas do Dia



            E mais uma vez galerinha a maior feira de games do mundo é o um dos grandes assuntos e sim estamos falando da E3 e seus rumores que podem ser tanto como real ou falsos. A seguir eu irei mostrar uma lista que esta rodando pela net e talvez possa surpreende-lo,confira abaixo.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

STREET FIGHTER: Assassin's Fist TRAILER!

Top 10 X-Men Games - Game Trailers




   

 







   Conhece os X-men,bom confira a lista dos 10 melhores games dos mutantes mais famosos que iram voltar para as telas com o novo filme, confire o vídeo abaixo:

,


     

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resumo das Maiores Notícias.

Remake de PK,Prejuízo e Vendas



            Não é novidade que a Big N não anda bem dar pernas,pois não é surpresa mais foi constado que o Nintendo Wii U teve um prejuízo de cerca de 457 milhões de doláres. Ao contrário do 3DS que vem vendendo muito bem e mantendo a boa forma.