Ads 468x60px

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Trailers e Novidades

                Novidades e trailers estão de mãos dadas nessa semana,até porque a E3 vem chegando e uma penca de Trailers de gameplays e lançamentos estão a tona. Se você também curti um cineminha novidades é o que não falta.




        A IGN confirma os rumores do game Hyrule Warrios, eles mostram algumas imagens do game fora o gameplay que já foi mostrado, que foi também confirmado pela revista japonesa Famitsu.

        Já viu o novo trailer de Batman Arkham Knight, pois bem se liga nesse vídeo onde rola um pouco da gameplay do último game Arkham aonde a Rockesteady irá finalizar(foda!)



      Pegando a onda do Cavaleiro das Trevas, hoje foi confirmado o Título oficial do novo filme entre Batman e Superman, que se chamará " Batman v Superman: Dawn of Justice".


      Iae, o que achou será que está com a cara de Liga da Justiça(rs). Já o seu concorrente lançou ontem o segundo trailer de Guardiões da Galáxia.




   E por hoje é só pessoal, caso você tenha curtido faça aquele procedimento e curta nossa Fanpage, Fedd de notícia e comente além de compartilhar que você já ajuda demaiiiis. Valeu pessoal e volte sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário