Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pequenas Quentinhas do Dia



            E mais uma vez galerinha a maior feira de games do mundo é o um dos grandes assuntos e sim estamos falando da E3 e seus rumores que podem ser tanto como real ou falsos. A seguir eu irei mostrar uma lista que esta rodando pela net e talvez possa surpreende-lo,confira abaixo.





       Bom na minha humilde visão não vejo grande empolgação a parte a não ser por um único jogo que é o Castlevania que foi a maior surpresa,enfim pode ser um port ou falso mais é bom sonhar(hehe).

     Não ficou sabendo, então olhe o teaser de Pk Omega Ruby e Alpha Sapphire logo abaixo, ser á que virá?(rs, molecadinha pirá!)



    E na Tv a DC comics vem investindo pesado e quer trazer como seriado o início da trajetória do cavaleiro das trevas em um seriado chamado Gotham. Se você gosta confire no trailer e comente. Logo em seguida hoje mesmo foi divulgado o teaser do novo batmóvel do novo filme entre Superman vs Batman de Zack Snyder.

   E não é brincadeira quando digo que a DC está investindo pois Constantine e Flash estão pra sair como seriados.











          Bom galerinha do mal se você curtiu compartilhe,comente e espalhe a palavara(rs),brincadeira a parte sempre é bom ter a sua visita. Lembrando sempre,jogue com moderação e juízo estude e busque o melhor pra você sempre,abraço!!

Fonte : http://hallgamesblitz.blogspot.com.br/2014/05/rumor-vasa-lista-com-todos-os-jogos-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+HallGamesBlitz+(HALL+GAMES+BLITZ)

0 comentários:

Postar um comentário