Ads 468x60px

domingo, 6 de abril de 2014

Mario Kart 8



            Não é de hoje que vem o grande e a melhor franquia de sucesso da Nintendo que é o Mario Kart 8, o primeiro game foi desenvolvido pelos meados dos anos noventa ou mais precisamente em 1992 no Super Nintendo( Era Dourada).

         Para os novatos que ainda não sabem como é ( difícil ), esse é um game de corrida aonde você pode trapacear coletando itens e usando-os para o beneficio próprio para ultrapassar mais rápido. No Oitavo título a Nintendo consegue trazer ainda um pouco mais de diversão e novidade, lembrando que essa grande tacada não foi feito somente em consoles como também é conhecido pelos pequenos e grandes portáteis. Com um novo poder gráfico o jogo está lindo, se você ainda não conhece veja nos vídeos abaixo:





       Para os gamers mais maduros e nostalgicos veja e confira as pistas retro que estão muito interessantes e bem recriadas.




          Bom a Nintendo não mandando bem, porém os seus mascotes e franquias ainda os sustentam( até quando!?) sou um grande fã da Nintendo e por mais que o Wii U não chame muita a minha atenção alguns títulos são atrativos e Mario Kart 8 é uma grande aposta!

         Se você tiver o Wii U não perca e compre sem medo porque é diversão e zuera garantida. Se você curtiu,compartilhe e comente no blog e curta a fanpage. VALEU!

0 comentários:

Postar um comentário