Ads 468x60px

terça-feira, 30 de abril de 2013

Novos Trailers 3 GTA V - Michael Franklin Trevor -




Precisava falar algo, acho que não só o vídeo já descreve. Curtiu e então e nos siga e até mais!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Top Gear no Acordeon!

Jogatina Final Fight

      Curte uma jogatina ainda mais se for de dois, então se liga no canal GamerNostalgia com o Rodrigo Digo da comunidade Videogameslive e com Thiago Sampaio no jogo Final Fight!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Segundo o Criador de Resident Evil : " Não há realmente nenhum jogo de survival horror no mundo atualmente."

The Evil Within

           Já faz uns dias que o vídeo foi divulgado pela net de um novo game de survival horror que o criador de Resident Evil está por trás. Depois de ter saído após o Resident Evil 4 a série seguiu no gênero de ação e deixando praticamente de vez de lado seu estilo que originou.

Metal Gear Solid Legacy Collection


        Depois de uma pesquisa para concretizar e ficar feliz digo aqui que está confirmado a coletânea da Saga do Metal Gear Solid do primeiro até o quarto título. A notícia ficou mais sólida com as fontes maiores confirmando a tal façanha.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Detonado MGS 1 Walkthrough

            Bom galera hoje irei colocar um detonado em que eu fiz no canal game over do grande clássico do ps1 que é nada menos que o Metal Gear Solid. O detonado está dividido em cinco partes focando no ação do começo ao fim.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Papo cabeça com Cafezinho

          Curte um papo cabeça ainda com cafezinho com dois caras que realmente sabem o que dizem e ainda por cima que contam sobre experiências antigas, bom saca isso galera.

A Rede Social dos Gamers

               
"Alvanista é a terra prometida para gamers, construída por fãs e para fãs. Se você não tem uma conta, registre-se com o Facebook ou Twitter e pronto — é de graça e sempre será."


         Alguém já pensou em participar de uma rede social exclusivamente focada na área dos games e além disso você puder compartilhar, conhecer gamers, colocar jogos favoritos, fazer críticas de jogos favoritos e falar com várias pessoas que amam a arte tecnológica como você?!

Nintendo Direct


      Assim como eu, se você também possui um Nintendo 3DS, pois bem provavelmente você deve ter notado das novidades da Nintendo Direct que foi divulgado dia 17/04/13. Se você não tem o portátil isso não é um problema hoje eu irei colocar os vídeos.

Man of Steel - Official Trailer 3 [HD]

         Para quem gosta do universo DC e HQ souberam que no dia 16/04 a Warner Bros. divulgou o novo trailer Oficial do Super Man. Fiquem a vontade e no segundo o vídeo está legendado.



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quico(Kiko) visitou o CT do Santos F.C.



       Quem não conhece esse personagem hilario do chaves que é interpretado por Carlos Villagrán, pois o mesmo esteve presente no Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube. Milhares de pessoas assim como eu é muitíssimo fã do seriado Chaves que passou no SBT que por ventura de vez em quando volta ao ar e difícil de ficar ausente na grade da SBT.

domingo, 14 de abril de 2013

Mario filosófico


Alguém se lembra do Mario 64, então se liga nessa!


DreamTrooper.....O Portátil do Dreamcast

       Iaê quem é saudosista da sega ou adora o console que infelizmente saiu antes do previsto, isso mesmo estamos falando sobre o Sega Dreamcast. Bom agora observem nesse vídeo o que este rapaz fez com o console logo abaixo, para quem gosta vai pirar como aconteceu comigo.



Fonte : http://dreamcastbrasileiro.blogspot.com.br/search/label/Dreamcast%20Port%C3%A1til

sexta-feira, 12 de abril de 2013

É Anunciado Oficialmente a data de lançamento de GTA V !



      Para quem estava ansioso de jogar um novo GTA ainda nessa geração a Rockstar anunciou sua data de lançamento oficial do GTA V. Isso mesmo o jogo será lançado dia 17 de setembro de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novas Imagens do Batman Arkham Origins


















   Como prometido mais novidades sobre o novo game do batman,valeu galerinha até a próxima!

Sabe o que é adrenalina?


     Então jogue o DK do super que você irá descobrir!

Iae você é um ista ou Gamer!?


Naruto Shippuden


       Iae galera gamer alguém curte o naruto? Pois bem se você acompanha esse anime super bacana então com certeza deve saber que toda quinta feira tem um episódio novo. Caso algiém ainda não acompanha o anime recomendamos que você assista desde o Naruto clássico ou se você está acompanhando assim como nós e não sabe achar um site bom que não tenha links quebrados nós recomendamos o  Naruto Foda.

      Nesse site tem de tudo sobre o anime desde do começo e até o atual, como mangás, animes e filmes. Bom não perca tempo e faça como nós assista esse grande anime.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Batman Arkham Origins



       Já faz um tempo que Batman era especulado para um novo jogo da série Arkham, nessa manhã do dia 09/04 foi anunciado oficialmente o terceiro título para Playstation 3, XBox 360, Wii U e PC. O game está previsto para o dia 25 de outbro de 2013.

Um Vídeo Sensacional

          Bom galera hoje eu irei escrever esse pequeno texto após do que eu vi e observei de um o vídeo super interessante, muitos de nós temos o privilégio de ver o que nós mais gostamos de fazer e adorar na hora do nosso lazer que é ver um bom game e se divertir e usufruir da melhor tecnologia nos games e digo que principalmente na parte de ver os gráficos.


sábado, 6 de abril de 2013

Já pensou ouvir uma histórinha pra mimi de Metal Gear!?

   Já imaginou em ouvir histórias infantis pra dormir só que de games, bom provavelmente não neh. Pois bem você que é pai que quer contar uma história pro seu filho dormir saca essa!



sexta-feira, 5 de abril de 2013

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Videos Curiosos

    Iae galera, tudo na paz? Pois bem hoje estou trazendo dois vídeos que eu acabei de ver agora na rede social de games que seria o alva pros íntimos,mas mais conhecido como Alvanista.



  Bom essa rede social é super bacana e lá pessoal vocês irão conhecer um público enorme que adora games assim como nós. Chega de falar sobre isso, depois eu irei fazer um post explicando tudinho dessa rede super bacana e envolvente.

Unreal Engine 4

Wii U poderá rodar Unreal Engine 4


        De acordo com fontes o Nintendo Wii U poderá rodar Unreal Engine 4, uma novelinha nessa semana foi escrita e divulgada pela IGN. Numa matéria que fizeram para o site, eles fizeram uma pergunta muito interessante ao co-fundador da Epic Mark Rein.

Castlevania























      Todos nós sabemos que o maior clássico é o game mais detalhado e bem feito que foi o Symphony of the Night, mais todo game tem seus glitches, defeitos e coisas curiosas. Bom um dia desses abaxei o emulador de Sega Saturno para ver a versão da Sega do jogo da Konami.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mega Man X Fanimation by Shane Newville



   Alguém curte o robô azul mais badalado da Capcom que fez sucesso na geração 16 bits e 32 bits.Pois bem hoje estava pesquisando e vi um vídeo super bacana de um fan e a qualidade galera é super bacana. Agora assistem o grande trampo desse camarada!



terça-feira, 2 de abril de 2013

DEMO de Injustice Gods Amoung Us

Playstation 3



Hoje saiu a DEMO na PSN do novo jogo de luta " Injustice Amoung Us " dos mesmo criadores de MK(Mortal Kombat), o jogo usa o mesmo sistema de MK9 e volta com a adição de você estourar o inimigo arremessando para outro cenário como nos jogos anteriores de MK. Acesse a PSN e divirta-se com esse grande jogo e dá le porrada BATMAN!!! (rs)



The Walking Dead Season Finale

O Último Episódio da 3º Temporada


     

       Você acompanha essa grande série que faz um enorme sucesso,caso esteja acompanhando na Fox saiba que hoje é o grande final da terceira temporada. A exibição do episódio " Welcome to the Tombs ", foi exibido dia 31/03/13 internacional,na Fox Brasil vai ser exibido hoje (02/04/2013).

        Caso você não queira esperar até as 22h30 na Fox para assistir ou você que não tem a possibilidade de ver, logo em seguida irei passar o link do episódio para baixarem.

Link : Uploaded


         Bom galera eu ainda não vi e espero que seja massa,enfim bom EPI GALERA!!!