Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de março de 2013

MGS "Ground Zeroes" e "Phantom Pain" são jogos distintos



       De acordo com fontes divulgadas ainda hoje(28/03),o novo game da konami está dividos por duas partes. Grandes fontes dizem que "Ground Zeroes" é o prologo do jogo principal que é "The Phantom Pain".

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain trailer

PS3 e XBOX 360














terça-feira, 26 de março de 2013

Resident Evil Revelations

Resident Evil Revelations - Story Trailer   

PS3,XBOX360,Wii U e PC.



       Há algum tempo que esse título foi anunciado para os consoles e PC,aos poucos com novidades de fotos e declarações a chegada de Resident Evil Revalations está muito próxima.Nessa versão terá muitas adições extra como um modo mais difícil,novos personagens jogáveis no modo raid com Hunk e Rachel.


Atualizações de Sistemas

Sony e Nintendo estão disponibilizando novas atualizações

 -Sony-

       Você gamer que também deve ter um playstation 3 como eu,deve ter sido informado de uma nova atualização,mais precisamente a versão 4.40.Essa nova atualização é um upgrade para o sistema do PS3 que foi lançado dia 21 de Março de 2013.


Final Fantasy X | X-2 HD Remasterizados

Playstation 3 e PSVITA.





           Ainda nesse ano para quem tem o console da sony tanto como portátil ou playstation 3,receberá uma nova percepção de um olhar artístico, mágico e muito mais limpo,bom é isso mesmo que estamos falando de Final Fantasy X(10) e X-(10-2) em HD.A versão para o console será em um único blu-ray,enquanto no PSVITA será divido.
            O lançamento de Final Fantasy X foi em 2001 para playstation 2,depois de anos a Square-Enix anunciou no evento Tokyo Game Show de 2011 que faria uma versão em HD remasterizada.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Novo Filme de DBZ: BATTLE OF GODS

Entretenimento

     Bom galera,hoje estou inaugurando essa tag de entretenimento para mostrar também curiosidades no mundo HQ , mangá , animes , filmes , seriados . Espero que gostem e também gostaríamos de avisar que o nosso foco principal é a área dos games, mais sempre divulgando coisas divertidas como disse anteriormente .

    Essa grande volta de DBZ está prevista ainda nessa semana com esse filme inédito. Muito Obrigado e agora curtem o vídeo do DBZ!!!!!


A estátua em tamanho real de Connor

Estátua do Connor

 


     

    Você que é fã ou admirador da série desse assassino,agora você poderá ver uma estátua em tamnho real no shopping em campinas,é isso mesmo agora ele está na Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas.

   Caso você queira ver, dê uma passadinha por lá e acompanhe as novidades da Ubisoft Brasil na sua página oficial do facebook :




  Se der pra você ir, tire a sua foto com o Connor ou veja as fotos na página,bom por enquanto é isso pessoal mais novidades e notícias sobre a saga dos assassinos nós iremos divulgar,até a próxima!


Fonte https://www.facebook.com/ubisoft.brasil?ref=stream

 

domingo, 24 de março de 2013

Left 4 Dead 2 invade Resident Evil 6 PC

Resident Evil 6 - Left 4 Dead 2 Gameplay 

Trailer   



      Uma grande novidade atual é anunciada já há algum tempo,o CrossOver da Gigante Capcom com seu Resident Evil 6 e a nova e já presente Valve Software com seu Left 4 Dead 2.
      Inicialmente parece ser exclusivo somente para PC,ainda não temos muitos detalhe mais vamos encerrar e mostrar a Gameplay que está rolando por aé.




Ele está de volta!

- Nintendo 3DS -

Luigi's Mansion Dark Moon

        O irmão do bigodudo mais famoso está de volta no seu novo game para Nintendo 3DS,chamado de Luigi's Mansion Dark Moon e exclusivamente para o portátil.O lançamento oficial do jogo é hoje dia 24 de março.


sexta-feira, 22 de março de 2013

Sony BR lança uma rede de relacionamento.

Ganhe prêmios e ingressos no Campo Sony!

 

 

 

A Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança sua plataforma online de relacionamento que foi inaugurada dia 04 de fevereiro e vai até 2014, chamada Campo Sony.O conteúdo relacionado nessa mídia social aborda  a vídeos relacionados a futebol, música, filmes e tecnologia.

17 anos de Resident Evil !!




Umas das maiores franquias nos jogos atuais faz aniversário no dia 22 de março,com longos anos de grandes sucessos e pequenos deslises Resident Evil ganha mais um aninho de vida.


terça-feira, 19 de março de 2013

COMUNICADO

IMPORTANTE


Galera estou aqui para comunicar que a rede social do facebook ainda está em fase de criação,espero que todos entendam.No ícone do youtube será relacionado ao canal Game Over! onde eu faço detonados/gameplay de jogos antigos.

Voltando na parte do facebook,nesse ícone você irá ser redirecionado a página do canalgameoverr referente ao canal do youtube.Em breve o blog terá a sua própria página divulgando e levando as novidades até vocês.

Agradeço a todos pela compreensão e continuem curtindo o blog e comentem,caso alguém queira entrar em contato só mandar um email que eu irei responder.





domingo, 17 de março de 2013

O Atual clássico voltando a ser nostálgico




Um dos grandes jogos mais esperados no portátil da nintendo é lançado dia 5 de março e vem com muito ação e uma mistura do atual clássico com as versões antigas da série.

Desenvolvido pela espanhola MercurySteam e distribuído pela grande e conhecida Konami, Castlevania chega ao 3DS sendo o jogo do mês,porém o game obteve notas médias.

O game traz três personagens bastante conhecido nesse reboot e vem com uma mescla de combate com o atual título e voltando ao seu estilo antigo 2D e com uma pitada de rpg lembrando os clássicos.



Simon,Alucard e Trevor


- Nintendo -



Sem Saint Row IV no Nintendo Wii U




Não irá ter uma versão para o console da Nintendo,ainda não tem motivos mais concretos de acordo com a Deep Silver.





- Nintendo -


 Donkey Kong Volta ao 3DS!


O novo e velho conhecido DK de volta só que agora para o Nintendo 3ds,seria o mesmo título lançado para Nintendo Wii,para quem tem o nintendo 3ds e não jogou no console agora você irá ter essa oportunidade.