Ads 468x60px

sábado, 15 de junho de 2013

Trailer MGSV Phantom Pain (Extended Director's Cut)




          Iaê galerinha do mal,beleza!? Estou de volta depois de alguns dias ausentes por motivos maiores que foi ficar sem net. Bom, vamos aos assuntos que mexeram ultimamente e com certeza a E3 foi o foco semanal.

             Por motivos que citei acima, não pude mencionar as novidades que foram as diversas possíveis para quem pode acompanhar, as grandes empresas se empenharam e mostraram sua novidades do entretenimento até as exclusividades.

          Essa Next Gen está nos proporcionando diversos mecanismos de entretenimento com o gamer com uma política de reunir tudo em só, não estamos citando do Xbox One e de algumas funções que foram aderidas e sim estou focando no quesito geral.

           A E3 foi marcada pela as apresentações dos seus novos consoles as respectivas empresas Sony e Microsoft e não estou esquecendo da Big N que fez a sua pela Nintendo Direct. Desde elogios com preços em relação ao console da Sony até o então criticado Xbox One com funções que por grande parte das pessoas que acham que são desnecessárias o evento mexeu com o público.

          É claro que é díficil dizer qual é o melhor ou qual foi o melhor, o melhor disso é quem ganha com tudo isso somos nós gamer e consumidores por uma revolução e evolução que vem crescendo de uma forma positiva. Não podemos esquecer de alguns aspectos ruins que ainda precisa ser reconsiderados, mais é evidente que nada é perfeito e sim as coisas são feitas com o maior capricho possível.

        Engraçado em dizer isso mais o título diz que é o trailer do grande jogo aguardado por legiões de fãs e admiradores dessa saga que tem cerca de 25 anos de existência no mercado dos games que é o Metal Gear Solid. Apesar que a estoria encerou-se no MGS4 o então diretor mais conhecido como Hideo Kojima resolveu nos empregar uma peça divulgando mais uma sequência da série que se passa antes do clássico Metal Gear Solid do PsOne.

           Apesar de tantas notícias boas e ruins as empresas não estão focando somente no público gamer mais sim em um galera que está caindo nas graças desse novo mundo incrível com novas funções e interações. Obvio que a grande sacada das empresas é juntar o útil ao agradável, juntando tudo em que há de bom na tecnologia atual e ganhando dinheiro com detalhes que passam despercebidos por nós.

         Chega de informações e um olhar crítico ao cenário atual e vamos falar sobre o vídeo, no trailer ficou claro que o jogo será em um mundo aberto e com personagens novos e uma mecânica diferente aos antigos títulos. O game saíra para a atual geração e a próxima, lembrando que não terá a versão para o Nintendo Wii U por enquanto.
   
         Agora todos vocês poderam ver o que o quinto jogo intitulado como Metal Gear Solid V: Phantom Pain irá mostrar, segue o vídeo abaixo:



      Espero que tenham gostado da notícia e que eu não fique sem net novamente(rs), agradeço a todos e voltem sempre!

0 comentários:

Postar um comentário