Ads 468x60px

terça-feira, 18 de junho de 2013

Protestos!

 


        O fato que o nosso país(Brasil) está passando numa revolta onde a população brasileira, mais precisamente os jovens assim como eu, cansou de ser trouxa ou palhaço e assim vai indo com vários termos.

     Apesar de nós gostarmos de futebol essa jogada do governo brasileiro foi a gota d'água, construíndo estádios de futebol com o dinheiro público e deixando de lado o próprio serviço e obrigações públicas como um e vários exemplos de hospitais, escolas, moradias, valorizações dos profissionais da educação e policias que ao menos alguns estão enxergando a situação em que o país está passando.

 
 
    Apesar de ser um blog de games, estou sempre divulgando assuntos que mais que não seja ao que abordo a ideia é que ser for para ter um imposto menor como eu mesmo postei aqui num abaixo assinado, eu irei e postarei sem medo. Quero dizer também a ausência de posts referente a falta de tempo e o cansaço do trabalho, mais não irei abandonar e ainda voltarei com mais garra para continuar o blog.

    Um dos motivos de eu também estar revoltado é apoiar a causa para uma vida mais digna e melhor se possível,né até porque neste país é muito complicado. E Também tentar amenizar o monopólio da Tv brasileira aonde que só visa a ambição e lucro em si, até porque acabar vai não vai mesmo.

Rio de Janeiro - Rua do Teatro Municipal

    Enfim, pode até ser que uma minoria não concorde com o meu ponto de vista(tô pouco me fudendo), com certeza a maioria com milhares manifestantes que estão na rua exatamente agora estão concordando e apóia e cobra desses tais POLÍTICOS que não fazem nada pelo povo a não ser aumentar tarifas e impostos e fuder com o povo que não tem condições dignas de uma vida. Lembrando que sempre tem uma relevância a uma parte da população que não se ajuda no quesito social e honestidade consigo mesmo entrando numa ilusão de um mar de hipocrisia e burguesia.

Manifestantes no teto do Congresso Nacional, em Brasília. (Foto: Eraldo Peres)
Congresso Nacional tomado na noite de segunda-feira. (Foto: Eraldo Peres)
     É chato falar em assunto sério e assim que eu tiver oportunidade estarei voltando com notícias, artigos e análises do mundão dos games,voltando a lembrar(vc não concorda, foda-se). Fique por dentro e assista vídeos do youtube falando sobre o manifesto,logo abaixo:









   Por mais que eu não esteja na rua apoio o protesto e que foda-se a Copa, vamos mobilizar o mundo e mostrar quem governar este país sujo e ladrão. Ainda nessa semana tudo sobre as notícias da e3 e artigos. Um forte abraço mulecada e voltem sempre!!!

0 comentários:

Postar um comentário