Ads 468x60px

terça-feira, 25 de junho de 2013

Kojima está querendo fazer remake novamente de MGS1 para nova geração!!!

Image 1


     Quem não conhece o grande clássico que começou no MSX, pois então Kojima está procurando um grupo de desenvolvedores para recriar o grande clássico de PS1. MGS é de 1998 e foi lançado para PS1 e Windows um pouco depois, mais pra frente teve um remake para o Nintendo GameCube, desenvolvido pela Silicon Knights, a empresa fez Eternal Darkness para o GC.


     Já não é de agora que Hideo Kojima está querendo fazer esse remake que não foi muito bem recebido no GameCube, que por sinal ainda é bom. Kojima está a procura de um grupo que possa fazer um trabalho em cima da Fox Engine para trazer ao público atual o começo de Solid Snake e ainda pretende colocar mais elementos e adições, coisas que não foram feitas em Twin Snakes.

     De acordo com a fonte a intenção do grande diretor e produtor é essa e ele quer tirar do papel e colocar em boas mãos, agora só resta dar tempo e ver no que irá dar. Posso dizer que estou ancioso depois que vi está notícia, tomará que de certo.

     Quem quiser ver na intrega a notícia é só clicar na fonte logo no final da postagem e esperar, se aparecer mais novidades nós iremos trazer muitos mais. Curtiu, gostou pois então comente e compartilhe para ajudar o blog ser mais reconhecido e agradeço a visita !!

Fonte: http://www.gamespot.com/news/kojima-looking-to-remake-mgs1-with-next-gen-fox-engine-6410686

0 comentários:

Postar um comentário