Ads 468x60px

terça-feira, 14 de maio de 2013

O Melhor da eShop

- Análise -






          Agora confirem um game shooter desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela Level 5 para o Nintendo 3ds. O jogo é do rapaz mais conhecido como SUDA51( Gouchi Suda ) um cara que tem uma maneira diferente de criar seus jogos combinando diversos de múltiplos gêneros.

            Um dos seus trabalhos mais famosos foram Lollipop Chainsaw,No More Heroes, Killer 7, Shadows of the Damned e entre outros.

        Liberation Maiden é um jogo de shooter que abusa e desbanca do grande potêncial 3D e possue lindos gráficos no portátil da Nintendo e utiliza a caneta como controle da mecha mais especificamente chamado como Kamui, e está disponível no eshop.







            O jogo foi lançado na Europa dia 4 de Outubro de 2012 e um pouco mais tarde, mais exatamente 25 de Outubro para América(US).Apesar da estória simples, com uma jogatina frenética e rápida de longe é o melhor jogo da eShop, entretanto não podemos esquecer que o estúdio Bones fez uma excelente produção na animação do game. O estúdio Bones é conhecido por ter produzido Full Metal Alchemist, Wolf’s Rain e entre outros que recomendamos que vocês assistem.



- Enredo ­­­-




           A história se passa em um Japão futurista mais conhecido como o “Novo Japão”. O país é invadido por um grupo terrorista chamado “ The Dominion” que tem planos de roubar a energia em que o Japão produz. E a protagonista do jogo é nada menos que a segunda presidente do país, ela assumiu após a morte do primeiro presidente que era seu próprio pai,ela é conhecida como Shoko Ozora. Agora para impedir a presidente Shoko junto com seu assistente Kira combatem contra os terroristas usando a armadura conhecida como Kamui ( Liberation Machine).

       Apesar de o jogo ser do ano passado, e agora também ter no Ipod/Iphone/Ipad, a procura ainda é enorme. As críticas em relação ao jogo é considerada mediana pelo grandes sites renomados. Se você gosta de uma boa arte e que ver algumas imagens e os gráficos do jogo olhe a seguir.




          Se vocês quiserem continuar a olhar as imagens é só conferir na fonte do site oficial no final da página.  A seguir confira a intro com SUDA51 explicando sobre o game e logo em seguida a abertura que resume a estória com a excelente produção do estúdio BONES.

- Intro -

 




- A Recepção dos Críticos -



           Como dito anteriormente o game atingiu uma crítica consideravelmente mediana nas notas a seguir de sites renomados.

GameSpot 85/100, Metacritic 69/100, Eurogamer 60/100.



Ponto Positivos

 


-Jogabilidade : O jogo traz uma jogabilidade através do controle touchpad. Com a caneta e utilizando L para focar o alvo ,o game se desenrola por simples comandos sem forçar nada. 
-Gráficos : Uns dos destaques realmente é o gráfico que por sinal no 3DS está muito bonito com a utilização do efeito 3D.
-Trilha Sonora e Dublagens : Todos nós sabemos que sem uma boa trilha não tem um jogo completo e nisso o game não peca nos entretendo muito. Outro ponto forte é a boa atuação nas dublagens que deixa o game muito mais vivo e divertido.



Ponto Negativos:



- Por mais que saibamos que o jogo curto, isso é um pequeno ponto negativo,porém não tira o brilho desse game.
- Apesar da jogabilidade simples,não tem a opção para quem é canhoto.



Considerações Finais :


          De certa forma é um excelente jogo para o Nintendo 3DS, na nossa pequena análise é o melhor jogo que observamos até hoje na eShop. Um ponto que devemos lembrar que o jogo está em um bom custo, atualmente está em promoção custando R$8,99 reais.

      Outro detalhe que o suporte para o nosso país para comprar é só faixada, então a compra só é feita pela utilização de um cartão internacional. Resumindo se você tiver uns trocados e quer sair da rotina com um bom game e barato esse recomendamos na certa!



Jogabilidade 8.0
História 7.0

Música 9.0
Gráficos 9.0
Nota Geral 9.0















Fonte : http://level5ia.com/blackbox/us/liberation-maiden/

2 comentários:

  1. Parece ser um ótimo jogo!! hehehe! muito massa o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, recomendo pra todos que tiveram 3ds ou Ipod e seus irmãos parecidos...rs

      Excluir