Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Electronic Entertainment Expo



      A maior feira internacional, mais conhecida como E3 está em mais uma edição contando com as últimas novidades desse ano com as participações das maiores empresas de games atualmente. A primeira edição foi em 1995 na era do surgimento do playstation, embora que ainda nos anos noventa a grande guerra entre Sega e Nintendo ainda estava pegando fogo.


      Desde então a feira sempre foi  realizada em Los Angeles Convention Center, com exceção em 2007 que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia. E em junho como previsto será a décima oitava edição que irá trazer as novidades da próxima geração que está dando o que falar.

- Nintendo -

    A Big N está focando nos jogos exclusivos e trabalhando forte no console mais comentado por parte da mídia por possuir uma pequena fraqueza por parte do hardware, embora o grande Iwata e o presidente da ámerica disseram que eles iram supreender com grandes títulos que poderam se destacar com bastante empolgação.
    Os principais jogos mais comentados foram Smash bros, Mario 3D e Mario Kart, lembrando que a Nintendo foi críticada pela EA.

- Microsoft -

     Assim como a Sony, a Microsoft trará suas novidades por parte do seu novo console e talvez com a confirmação da sua nova engenhoca chamada Illumirom e entre outras coisas como jogos exclusivos e novas parcerias.

- Sony -

     Agora é hora de falar um pouco sobre a Sony e talvez seja a mais espera pois a grande empresa japonesa será o destaque por causa do seu novo console e de suas novas funções. Muitos dos jogos exclusivos fizeram sucesso no playstation 3 e parece que iram prosseguir na nova geração.



     Embora que a próxima geração vem aí invadindo geral, não estou tão empolgado como na geração 32 e 128 bits. Mais uma coisa eu afirmo que os jogos exclusivos da Sony estão sendo uma boa arma.

    Já a Microsoft ela dominiou o mercado da variedade e tem um suporte melhor na live, com poucos jogos exclusivos que do mesmo jeito se destaca pela ótima qualidade está aé demonstrando sua força.

    A big N na minha opnião galera, já vem de anos por parte do console que vem me decepcionando, mais uma coisa que não podemos reclamar é inovação e as ótima atrações por parte da Nintendo. A Sony vem me conquistando pelos seus exclusivos e por ter MGS(heheh), já a Microsoft é legal pela a variedade de jogos baratos e também pelo desbloqueio(hehehe)por parte dos hackers,lembrando que dou apoio pra quem compra jogos orignais.
    Apesar que essa nova geração pra mim esteja ficando chata por muitos detalhes chatos que uns criticam console por serem ruins ou outros falando que o console só tem gráficos, pra mim que é o principal que tá faltando é um console mais completo com inovação e com bom poder gráfico ficando lado a lado com seus concorrentes. Infezlimente hoje tem muitos contratos exclusivos que ofusca e deixa de lado consoles que ontem era os tops(Nintendo) no quesito ambos públicos hardcore e casual, deixando como mais um competidor normal do que pesado.
      Eu posso estar sendo um pouco imparcial por parte da Nintendo mais sinto que os desenvolvedores podiam ter abusado um pouco mais da tecnologia atual tirando seu GamePad que foi mais uma ótima jogada, agora se retratando dos outros dois concorrentes nos esperar as surpresas e digo que a Microsoft vem com ousadia com seu novo projeto Illumirom que pode virar. Enfim, opiniões a parte posso estar errado e também posso estar sendo certo e coerente, no entanto espero que melhore porque pra mim a Nintendo só manda mesmo é nos portáteis atualmente.

     Valeu galera espero que tenham gostado do post e desculpe alguns fanboys,voltem sempre !! ^^

0 comentários:

Postar um comentário