Ads 468x60px

terça-feira, 14 de maio de 2013

A DEMO de Resident Evil está disponível



      Agora Resident Evil Revelations está disponível para os consoles caseiros, quem tiver seus respectivos consoles PS3,XBOX360 e Wii U poderam conferir a DEMO do grande sucesso do jogo lançado exclusivo para os portáteis.

     A história se passa com a organização BSAA quando estava ainda nos seus primórdios entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Nesta versão você irá controlar Jill Valentine em busca de seu antigo parceiro de longa viagem Chri Redfield a bordo de um navio fantasma no Mediterrâneo.

    De acordo com sites especializado o Resident Evil Revelations será lançado dia 21 de maio para os consoles e PC, e para o Brasil chegará dia 23 de maio. Nas versões de Xbox360 e PS3 terá legendas em português.



     Caso você não tenha um 3DS e pretende comprar essa versão para os consoles,recomendamos esse grande título. Nesse mês esse será o maior lançamento, agora é esperar e adquirir esse game que entre os grandes e atuais da série ele desbanca por uma mescla de qualidades pela sua combinação ação e terror abordo.
   

0 comentários:

Postar um comentário