Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Videos Curiosos

    Iae galera, tudo na paz? Pois bem hoje estou trazendo dois vídeos que eu acabei de ver agora na rede social de games que seria o alva pros íntimos,mas mais conhecido como Alvanista.



  Bom essa rede social é super bacana e lá pessoal vocês irão conhecer um público enorme que adora games assim como nós. Chega de falar sobre isso, depois eu irei fazer um post explicando tudinho dessa rede super bacana e envolvente.


  Eu estava olhando o meu perfil e algumas compartilhações até ver um compartilhamento da minha colega @sucodelarangela, olhem os vídeos e veja como esse cara é fera!!





Caso se vocês tiverem um pouco de interesse, eu irei passar o link do meu perfil e depois farei o post completo para vocês entenderem sobre o Alvanista.

Link : http://alvanista.com/leandrogamer88

0 comentários:

Postar um comentário