Ads 468x60px

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Unreal Engine 4

Wii U poderá rodar Unreal Engine 4


        De acordo com fontes o Nintendo Wii U poderá rodar Unreal Engine 4, uma novelinha nessa semana foi escrita e divulgada pela IGN. Numa matéria que fizeram para o site, eles fizeram uma pergunta muito interessante ao co-fundador da Epic Mark Rein.


       Se o Wii U poderia rodar a Unreal Engine 4,de acordo com a primeira entrevista Mark Rein da Epic deu risada e disse não, que essa tecnologia é para consoles da próxima geração e que Playstation 3, Xbox 360 e Wii U não estão aptos a esse motor gráfico.





     Um Pouco depois numa nova postagem,Mark Rein desmente que no Wii U não poderia rodar o novo motor gráfico da UE 4,como ele mesmo disse : " A verdade é que, se um desenvolvedor quer ter um jogo Unreal Engine e colocá-lo no Wii U, eles podem", Rein ainda continua. " Unreal Engine 3 está detonando no Wii U. Os melhores jogos para o Wii U são feitos em nossa tecnologia. O que mais vocês querem de nós?"

    Bom galera o que vocês acham, será mesmo que o Wii U pode mesmo fazer tal façanha e ainda fazer um sucesso maior que seu antecessor, até por que Battlefield 4 de acordo com a Dice não tem vez por não possuir recursos, enfim comentem avaliem e compartilhem e ajude a divulgar o blog que eu ficarei muito grato, é isso aé galera até a próxima, valeu!!

Fonte : http://www.ign.com/articles/2013/03/29/unreal-engine-4-frostbite-3-will-not-support-wii-u

0 comentários:

Postar um comentário