Ads 468x60px

terça-feira, 23 de abril de 2013

Segundo o Criador de Resident Evil : " Não há realmente nenhum jogo de survival horror no mundo atualmente."

The Evil Within

           Já faz uns dias que o vídeo foi divulgado pela net de um novo game de survival horror que o criador de Resident Evil está por trás. Depois de ter saído após o Resident Evil 4 a série seguiu no gênero de ação e deixando praticamente de vez de lado seu estilo que originou.

          Em uma entrevista Mikami fala que o gênero está ausente e que atualmente os jogos estão utilizando muita ação e deixando de lado a magia do terror. Para ele a razão dele voltar para survival horror é que o gênero se tornou totalmente em jogos de muita ação. E que não há realmente nenhum jogo de survival horror no mundo atualmente. Isso foi a maior motivação para seu retorno.
  
          O jogo começará com três detetives que chegaram tarde para um asilo onde teve assassinatos em massa. Depois de um tempo, o personagem principal é nocauteado e acorda em outro lugar. O modo em combate será limitado para uso de arma básicas como facas, machados e pistolas. O jogador poderá cair em armadilhas, e não terá armas de porte grande, por exemplo uma metralhadora como confirma Shinji Mikami.
           Assista uma entrevista do desenvolvimento envolvendo a produção.


Agora confirem o vídeo!




Curtiu, gostou? Compartilhe,curte a Fan Page siga-nos e assine nosso feed e mais uma vez agradecemos a sua visita!!

1 comentários: