Ads 468x60px

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nintendo Direct


      Assim como eu, se você também possui um Nintendo 3DS, pois bem provavelmente você deve ter notado das novidades da Nintendo Direct que foi divulgado dia 17/04/13. Se você não tem o portátil isso não é um problema hoje eu irei colocar os vídeos.

    Nesse vídeo Sattoru Iwata traz ambas novidades para o console quanto para o portátil, a duração é cerca de 36 minutos com muita informação para quem gosta do universo da Nintendo. A maior novidade realmente fica para o Nintendo 3DS com seus jogos que foram citados como o anunciamento de Mario & Luigi Dream Team, Donkey Kong Country Returns 3D, Novo Yoshi's Island e a volta de The Legend of Zelda.

   O Novo game do Zelda é baseiado no jogo do SNES que é o A Link to the Past, terá novas adições e com gráficos remodelados, já o Nintendo Wii U a maior novidade fica no seu Virtual Console que terá ainda mais adiante jogos das plataformas Nes,SNES e futuramente N64. Um jogo que é muito interessante que foi citado para o Wii U é o jogo do Wario que tem uma interação com o controle gamepad. Para quem quiser assistir os vídeos irei colocar logo abaixo.















0 comentários:

Postar um comentário