Ads 468x60px

terça-feira, 23 de abril de 2013

Metal Gear Solid Legacy Collection


        Depois de uma pesquisa para concretizar e ficar feliz digo aqui que está confirmado a coletânea da Saga do Metal Gear Solid do primeiro até o quarto título. A notícia ficou mais sólida com as fontes maiores confirmando a tal façanha.


         A notícia vem movimentando desde a repercussão no twiter em que Hideo Kojima posta uma imagem da capa do jogo, embora ainda não tinha se confirmado até ontem. A ocasião se trata em comemoração do seu aniversário de 25 anos da franquia mais querida e famosa, logo abaixo veja a imagem em que kojima tinha postado da arte da capa.




       O game está previsto para o meio do ano e sem divulgação do preço que pra nóis brasileiros será bem salgado, e a Konami revelou que o game será exclusivo para Playstation 3. O pacote incluirá os games:

- Metal Gear Solid.
- Metal Gear Solid 2 HD Edtion.
- Metal Gear Solid 3 HD Editon (incluindo Metal Gear e Metal Gear 2).
- Metal Gear Solid Peace Walcker HD.
- Metal Gear Solid: VR Missions.
- Metal Gear Solid 4: Trophy Edition.

E ainda irá acompanhar duas histórias em quadrinhos digitais feitas por Ashley Wood que também virão no pacote.

"Queríamos dar aos fãs uma oportunidade de experimentar a série do começo ao fim em um mesmo console", disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da produtora. "Com os diversos títulos da coleção, os jogadores podem ver como 'MGS' evoluiu até se tornar a aclamada franquia que é hoje" disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami.

0 comentários:

Postar um comentário