Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sony BR lança uma rede de relacionamento.

Ganhe prêmios e ingressos no Campo Sony!

 

 

 

A Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lança sua plataforma online de relacionamento que foi inaugurada dia 04 de fevereiro e vai até 2014, chamada Campo Sony.O conteúdo relacionado nessa mídia social aborda  a vídeos relacionados a futebol, música, filmes e tecnologia.



Ao todo serão distribuídos cerda de 300 ingressos para assistir a Copa das Confederações,e a idéia que sony quer passar para os brasileiros é de aproximar todos para o mundo do futebol, e que você tenha um acesso mais fácil para ter uma oportunidade de ver uma Copa do Mundo da FIFA 2014.

E foram convidados  para interagir com o novo portal ,o narrador Sílvio Luís e o apresentador Benjamim Back,que também ganharam personagem no formato de uma bola.



Como funciona?

Para participar do Campo Sony basta se inscrever no site: www.sony.com.br/camposony.  Ao se cadastrar, você já estará concorrendo automaticamente a 50 pares de ingressos para jogos da fase de grupos, semifinais e final da Copa das Confederações da FIFA.

Confira o vídeo tutorial de Sílvio Luís :



 E se você também tem uma conta na PSN,também irá receber um email dessa grande jogada da sony,caso você esteja pensando em participar não perca tempo e participe,quem sabe você ganha algum ingresso,já pensou?

Não perca tempo e vire um "fenômeno"!!

0 comentários:

Postar um comentário