Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de março de 2013

MGS "Ground Zeroes" e "Phantom Pain" são jogos distintos



       De acordo com fontes divulgadas ainda hoje(28/03),o novo game da konami está dividos por duas partes. Grandes fontes dizem que "Ground Zeroes" é o prologo do jogo principal que é "The Phantom Pain".


      Ainda não confirmaram se o game será divido em dois CD'S ou um pacote único,no momento ainda não tem nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Fontes : http://www.siliconera.com/2013/03/27/the-phantom-pain-and-metal-gear-solid-ground-zeroes-are-two-separate-games/

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/03/metal-gear-solid-v-sera-lancado-em-dois-jogos-separados-diz-konami.html

David Hayter não será o dublador de Snake




   
          E parece que Hideo Kojima está querendo atirar no próprio pé com o novo game da série, no Twitter David Hayter diz que não foi chamado para dublar o personagem principal da série. De acordo como ele mesmo disse ele neim foi procurado para fazer parte da produção.

       Agora como o momento é de produção,nós gamer temos que aguardar sobre tudo o que está acontecendo em MGSV, após 12 anos na atuação como Snake será que o nosso dublado preferido sairá e dará alas para outra pessoa?!

       Bom essa notícia foi logo após a revelação do novo "Metal Gear" nesta quarta-feira (27/03), agora vamos aguarda. Gostou,curtiu...então comente e nos siga!

0 comentários:

Postar um comentário