Ads 468x60px

domingo, 24 de março de 2013

Ele está de volta!

- Nintendo 3DS -

Luigi's Mansion Dark Moon

        O irmão do bigodudo mais famoso está de volta no seu novo game para Nintendo 3DS,chamado de Luigi's Mansion Dark Moon e exclusivamente para o portátil.O lançamento oficial do jogo é hoje dia 24 de março.


      
Sobre o jogo:

        Nessa sequência,você irá jogar com o luigi em uma mansão através do vale Evershade que está infestada de fastamas,aonde você deve explorar o máximo e resolver quebra-cabeças e coletar os pedaços da Dark Moon para solucionar o problema, além de você capturar os vários fantasmas,o jogo é bonito e pode dar pequenos sustos bem legais.

História:

        A história se passa quando o  Professor E. Gadd estava fazendo umas das suas pesquisas com seus fantasmas amigavéis,fora da sua casa aparece um misterioso fanstama que libera um energia que faz a Dark Moon fica em pedaços e se espalhar por vários lugares.Após o acontecimento os ajudantes fastasminhas do professor ficam bastante hostis e malignos(se é que posso dizer assim).

         Enquanto isso, luigi aparece dormindo em sua casa e do nada a TV dá um pane e aparece o professor preso na tela da televisão,pedindo a sua ajuda e ele explica brevemente a situação a luigi,depois disso luigi é sulgado para dentro da tela,como podemos ver aqui no vídeo.



        O jogo também oferece uma jogatina multiplayer que é bastante interessante e dinâmico,caso vocês ainda não puderam ver,olhem no vídeo abaixo.




      Mais informações sobre o jogo acessem o site oficial http://luigismansion.nintendo.com/?eid=luigismansionlaunch&om_rid=AAPLCs&om_mid=_BRTvkQB8xZhBxA.

0 comentários:

Postar um comentário