Ads 468x60px

terça-feira, 26 de março de 2013

Atualizações de Sistemas

Sony e Nintendo estão disponibilizando novas atualizações

 -Sony-

       Você gamer que também deve ter um playstation 3 como eu,deve ter sido informado de uma nova atualização,mais precisamente a versão 4.40.Essa nova atualização é um upgrade para o sistema do PS3 que foi lançado dia 21 de Março de 2013.





As novidades dessa atualização:


    Foi adicionado o modo Closed Captions  (Clique para ver os detalhes), e também o headset wireless stereo (CECHYA-0080 / CECHYA-0086) e o stereo headset (CECHYA-0088) agora suportaram os jogos classicos de PlayStation 2 que foram baixados a partir da PlayStation ® Store.
      
     E por último,a estabilidade do sistema de software durante o uso de alguns recursos foram melhoradas.

   Além de você poder atualizar pelo video game,também tem como você atualizar pelo o computador.Siga as instruções abaixo:


Suporte: Atualização do Sistema do Software 

Usando a Atualização pelo PC

Pré- requisitos
  • Sistema do PlayStation 3
  • Um controle sem fio
  • Um cabo USB
  • Um PC com conexão a  Internet
  • Mídia de Armazenamento(Storage media) (Memory Stick™, SD Memory Card, CompactFlash®)* ou um dispostivio de armazenamento em massa (Pen drive) .
Procedimento da atualização de dados
  • Agora crie uma pasta na mídia de armazenamento na qual irá salvar os dados de atualização. Usando um PC, crie uma pasta chamada "PS3" no suporte de armazenamento ou dispositivo USB. Dentro da pasta PS3, crie uma pasta chamada "UPDATE".




  • Faça o download dos dados de atualização e salve-o na pasta "UPDATE".


Fique Atento.

Certifique-se de salvar os dados de atualização como indicado abaixo. Se os dados não forem salvos de maneira correta, o sistema do PS3 não irá reconhecer os dados de atualização.O nome da pasta deve ser em letras maiúsculas.
Localização: Salvar na pasta "PS3"> "UPDATE" pasta
O nome do arquivo: Salvar como arquivo de nome "PS3UPDAT.PUP".


Procedimento de Atualização

Não desligue o sistema do PS3 ou remova a mídia de armazenamento ou dispositivo USB durante uma atualização.Se uma atualização for cancelada antes da conclusão, o sistema poderá ser danificado e talvez irá  precisar de manutenção ou troca.
Durante uma atualização, o botão de energia na parte frontal do sistema e o botão PS do controle estaram inativos.
Insira a mídia de armazenamento ou dispositivo USB que contém os dados de atualização no sistema PS3 ™.
A partir do menu principal, selecione Configurações (Settings)> System Update (Atualização do sistema), e então pressione o botão X.
 




Selecione "Update via Storage Media", e então aperte o botão X.



O sistema automaticamente irá procurar e encontrar os dados de atualização guardados na mídia de armazenamento ou dispositivo USB.

Iniciar a Atualização.



Pressione o botão "X" para iniciar a atualização.Siga as instruções na tela para completar a atualização.E confirme que a atualização foi bem sucedida.

Depois que a atualização for concluída, agora vá a (Settings)> (System Settings)> (System Information).

Se o (System Software)exibir o campo do número da versão da atualização, a atualização foi bem sucedida.

Você pode apagar os dados de atualização do dispositivo de mídia ou dispositivo de armazenamento UBS(Pen drive) após a atualização for concluída com êxito.



Fonte : http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps3/pc_update/index.htm



-Nintendo-

           E agora é pra galera que tem o seu Nintendo3DS,hoje ao visitar a eshop recebi uma notificação de atualização de sistema.Bom mais uma vez a Nintendo vindo acabar com a minha felicidade com o meu r4,caso vocês tenham, esperem a atualização do firmware do seu R4,siga as recomendações do seu respectivo produto.Segue o link abaixo:

Fonte :  http://www.r4i-sdhc.com/downloade.asp


Bom agora eu irei colocar como está escrito no site da Nintendo sem alterações de descrição!

Atualizações do console
          A Nintendo tem constantemente o propósito de melhorar a funcionalidade dos seus consoles e serviços para proporcionar a melhor e mais amigável experiência possível. Como parte desse objetivo, estamos disponibilizando as atualizações de console do Nintendo 3DS™ para download através da internet.

           O seu Nintendo 3DS e softwares não foram feitos para serem usados com aparelhos e softwares não autorizados. Lembre-se de que a garantia da Nintendo não é válida contra defeitos causados por aparelhos e softwares não autorizados, modificações e/ou acessórios não licenciados. Além disso, tal uso pode causar ferimentos em você ou em outras pessoas ou danificar o console e os serviços relacionados ao Nintendo 3DS. A Nintendo (assim como seus licenciados e distribuidores) não se responsabiliza por qualquer perda ou dano causado pelo uso de tais aparelhos, softwares, modificações, ou acessórios não licenciados.
 
          Importante! Depois de atualizar o menu do Nintendo 3DS, qualquer modificação não autorizada já presente ou que venha a fazer no console ou no software do seu Nintendo 3DS, ou o uso de qualquer aparelho não autorizado conectado ao seu console, deixará o seu console permanentemente não operantee conteúdos não autorizados serão removidos. Alguns jogos podem não funcionar se a atualização não for aceita.


          Em versões relativamente mais novas da atualização de sistema no Nintendo 3DS, atualizações podem ser automaticamente recebidas quando o sistema se conectar a uma conexão sem-fio. Quando o download estiver completo, uma mensagem aparecerá no menu HOME com instruções passo a passo de como instalar a atualização do console.

A atualização 5.0.0-11U, disponível através de uma conexão de internet sem fio, inclui as seguintes melhorias:
Melhorias no Nintendo eShop
  • Não será necessário fechar o aplicativo Nintendo eShop para garantir que a opção "Baixar mais tarde" funcione enquanto o Nintendo 3DS estiver no modo de descanso.
  • Melhorias adicionais na usabilidade, inclusive a habilidade de baixar dados de atualização automaticamente.

Melhorias na estabilidade e usabilidade do console
  • Aperfeiçoamentos na estabilidade e desempenho geral do console e pequenos ajustes para melhorar ainda mais a experiência do usuário.
    • *As versões do console de 5.0.0-0U até 5.0.0-10U não incluem estas melhorias.
    • As seguintes melhorias, incluídas nas atualizações de console anteriores, não estão incluídas nas atualizações 5.0.0-0U a 5.0.0-4U:
      • Novas funções da câmera Nintendo 3DS
      • Novo conteúdo para a Praça Mii StreetPass
      • Transferência de dados entre dois consoles Nintendo 3DS
    • As seguintes melhorias, incluídas nas atualizações de console anteriores, não estão incluídas nas atualizações 5.0.0-0U a 5.0.0-1U:
      • Adição do navegador de internet
      • Adição do Nintendo eShop
      • Transferência de dados a partir de um console Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL.

Fonte : http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/systems/3ds/system_update.jsp


    Bom galera é isso aé,por hoje é só.Por favor comentem,curtem,divulgem o nosso pequeno trabalho,pois realmente é um trabalhinho levar essas informações bacanas pra vocês.

Muito Obrigado e voltem sempre!!
     

0 comentários:

Postar um comentário